terça-feira, 26 de julho de 2011

Demi Lovato diz que seus fãs deram coragem a ela para procurar ajuda

A cantora de ''Skyscraper'' que entrou na reabilitação em novembro do ano passado por três meses para receber tratamento de seus distúrbios alimentares e se auto-agredir, acredita que se ela foi capaz de procurar ajuda os outros também podem.

Quando foi entrevistada pela AOL Music esclareceu:

Porque eu sei que se eu posso usar minha voz para falar com uma pessoa ou uma família, então eu fiz a minha parte.Eu sinto que não é coincidência que Deus me fez passar tudo isso e também me deu a voz que eu tenho. Eu sinto que o meu propósito na terra é muito maior do que apenas ser um cantor, um músico ou atriz. Eu acho que é para chegar às pessoas e aumentar a sensibilização para estas questões que muitas pessoas não falam.
Eu adoraria ver as pessoas obter ajuda para os problemas que eu tenho falado e me ver como um exemplo e dizer, Wow, há uma vida fora desse vício ou este distúrbio alimentar. Eu acho que para mim, se que impede alguém de ir para o caminho que eu fiz, ou se ele salva a vida de alguém, porque eles escolhem para obter ajuda, então eu fiz minha parte.

Nenhum comentário: